Sobre a Fábrica

 moça estante leitura


O ano era 2012 e eu estava morrendo de tédio, que é normalmente quando temos as melhores ideias. Eu devia estar escrevendo (aliás, devia estar fazendo isso agora também), mas resolvi ir para o Twitter e criar o perfil “Ficwriter da Coragem”.

Não sei bem como, muito menos por que, mas o perfil começou a crescer e resolvi expandir meus domínios para o Facebook (MUAHAHAH). Nascia a página Ficwriter Facts que cresceu até alcançar 16 mil seguidores e foi desativada em maio de 2019 porque meu engajamento nela estava mais morto do que meu ânimo para escrever em 2022.

Porém como eu não tinha nada melhor para fazer (agora eu até tenho, mas não quero, então sigamos aqui), o projeto ressurgiu no fim do mesmo ano, já com o nome Fábrica de Histórias. O projeto se expandiu até virar grupo e hoje conta com podcast também, mas claro que já mudou de nome de novo porque sou dessas e agora é a Fantástica Fábrica de Histórias (infelizmente, humildade tá em falta por estas bandas).

Você pode me ajudar a manter meus felinos gordos e com o pelo mais brilhante que o meu cabelo através de doações via Ko-Fi ou contratando nossos serviços.

Também temos um sistema de parcerias completamente gratuito, em que escritores profissionais ou não podem solicitar divulgação da obra em troca da divulgação do projeto (afinal, uma mão lava a outra e, juntas, as duas pegam mais ouro da mão das inimigas)

Para saber mais, por favor, clique neste link.

 

“Adorei a ideia, mas infelizmente não posso contribuir com dinheiro no momento. Como posso ajudar?”

Não se aflija, pequeno gafanhoto. Você pode contribuir se inscrevendo em nossos perfis, ouvindo o podcast, acompanhando nossas redes, deixando seus comentários, curtindo e compartilhando os posts que mais gostou e dando seu feedback com críticas, sugestões e pedidos de temas ;)

Se curtir, mostre para os seus amigos. Se não gostar, mande para os inimigos.

Beijos e nos vemos lá.

Postar um comentário

0 Comentários